sexta-feira, 29 de outubro de 2021

FIM DE SEMANA COM TRÊS JOGOS PELA I COPA ZÉ DE ADÃO NO SÍTIO BONITO ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL/RN

Neste sim de semana tem três jogos pela Copa Zé de Adão de Futebol de Campo no Sítio Bonito zona rural de São Miguel região do Alto Oeste Potiguar.

As emoções esportivas começa no sábado (30) de outubro ás 15:45hs com o duelo entre a zona rural e urbana, o Pau Branco FC encara o Atlético Club Núcleo Sabino Leite as duas equipes busca a vitória na competição, Pau Branco entrou com empate e já o Atlético Club Núcleo Sabino Leite vem de derrota.

Domingo ás 08:45hs entra em campo os dos donos da casa Bonito FC enfrenta o PSG Micaelense que estreia na competição, a equipe do Bonito FC vem de empate e agora busca segunda vitória para garantir a classificação.

A tarde tem o jogo entre Club Atlético Moscou e Serrinha FC, o duelo tem início ás 15:45hs com a estreia da equipe Club Atlético Moscou que vem em busca da vitória, já a Serrinha vem de vitória e vai pra cima pra sair de campo com os 3 pontos.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....