quarta-feira, 20 de outubro de 2021

HOMEM É PRESO PELA PM SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE MENOR DE 12 ANOS DE IDADE EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO RN

Policiais Militares do destacamento de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste Potiguar, prenderam nesta segunda feira 18 de outubro de 2021, um homem suspeito de de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos de idade naquela cidade. Segundo informações do sargento Wescley, comandado do destacamento militar do município, uma mulher (nome preservado), teria procurado a corporação para denunciar o fato.

Ela teria apontado a pessoa de Antônio Odair de Freitas, como autor do estupro de vulnerável, ocorrido por volta de 10h00min desta segunda feira (18) em um rio na localidade Carnaubal, zona rural daquela cidade. Diante da grave denuncia, os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito.

Antônio Odair foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e durante o depoimento negou que tenha praticado tal ato monstruoso, mas diante de depoimentos de testemunhas o delegado encontrou indícios de veracidade no caso e decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante nos termos do artigo 217-A (Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos). A Pena para esse tipo de crime é  de 8 a 15 (quinze) anos de prisão.

Após os procedimentos lavrados pela autoridade policial, o flagranteado foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. Ainda de acordo com o sargento Wescley, a vítima foi encaminhada ao ITEP em Mossoró e os exames confirmaram o estupro.

FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Governo do RN elabora projeto de recuperação para açude em Venha-Ver

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, em parceria com a Prefeitura de Venha-Ver, município da região do Alto Oeste potiguar, está tr...