segunda-feira, 25 de outubro de 2021

SERRINHA FC VENCE, BONITO FC E PAU BRANCO FC EMPATA PELA COPA COPA ZÉ DE ADÃO NO SÍTIO BONITO ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL

O fim de semana aconteceu dois jogos pela Copa Zé de Adão de Futebol de Campo no Sítio Bonito na zona rural de São Miguel região do Alto Oeste potiguar, a torcida compareceu para prestigiar as partidas esportivas.

No sábado teve o duelo entre Serrinha F.C e Real Mulungu F.C o jogo pelo grupo B da competição, foi um clássico da zonal rural do clássico micaelense muito acirrado as equipes apresentaram muito bem em campo o placar final Serrinha FC 01X 0 Real Mulungu.

Na tarde de domingo entraram em campo o Bonito F.C e a forte equipe do Pau Branco F.C, foi um jogo muito equilibrado e os goleiro trabalharam muito, pelo Bonito FC o goleiro Ivomar deu conta do recado fazendo grandes defesas, na equipe do Pau Branco o goleiro Miguel Vidal também fez grandes defesas estava inspiradíssimo, o jogo terminou 0X0.  

A I Copa de Futebol de Campo Zé de Adão tem os seguintes apoiadores:

Dr. Dario Vieira; Padaria Pão quente; PR Lanches; Dr. Arthur Borges; Restaurante Papar e Pear; Clínica de Cardiologia Dr. Salismar; Loja Windstar; Dr. Leandro; Deputada Federal Natália Bonavides; Madereira Dias; Airam Serigrafia; Elicleide Locações de roupas; Nosso Atacarejo e toda cobertura do Blog São Miguel em Alta Notícias.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende flagrante mãe e filho por tráfico de drogas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró), em operação no combate ao tráfico de drogas, nesta qua...