segunda-feira, 25 de outubro de 2021

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS TOMADS DE ASSALTO NA RN-117 NO INTERIOR

O Grupo Tático Operacional (GTO) e a Rádio Patrulha (RP), agiram rápido e recuperaram uma motocicleta na madrugada deste domingo (24), por volta de 1h, na zona rural de Caraúbas. A moto tinha sido tomada de assalto na tarde de sábado (23), na RN-117, entre Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o Grupo Tático Operacional (GTO) e a Rádio Patrulha (RP), em posse de informações sobre a localização de um veículo Honda CG 160, ano 2016, de cor vermelha e placa QGH7707 - Mossoró/RN que havia sido tomada de assalto na RN 117, entre Governador e Caraúbas, saíram em diligencias até a região do sítio Pedra 2, zona rural de Caraúbas e adentraram um vasto matagal no intuito de localizar o veículo.

As equipes da Polícia Militar obtiveram êxito na missão e recuperaram a motocicleta, no local, os PMs encontraram outra moto, tipo Honda Bros, de cor vermelha e placa OKB-1626 de Campo Grande/RN, ainda sem queixa de roubo no sistema mais provavelmente também seja furtada.

Os dois veículos foram levados para 3ª Companhia de Polícia Militar e será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e posteriormente serem entregues aos respectivos donos. 

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Polícia Civil e ITEP esclarecem caso de suposto estupro contra criança em creche de Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) informam que os laudos d...