sábado, 23 de outubro de 2021

Carreta carregada de melancias capota na BR-304 em Mossoró

Uma carreta carregada com melancias capotou na BR-304 em Mossoró, na manhã desta sexta-feira (22).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor teria desobedecido uma ordem de parada, provocando o acidente. Ele teve apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 7h10 próximo a ponte do Rio Angicos. Uma carreta que transportava parte da torre de uma usina eólica estava passando sob a ponte com a ajuda de uma escolta, já que a carga possuia excesso lateral.

A escolta particular do veículo interditou a ponte para que a carreta com a torre eólica trafegasse no trecho, mas segundo a PRF, o motorista de uma carreta carregada com melancias desobedeceu a ordem.

Ao perceber que não conseguiria passar pela ponte, o motorista tentou frear, acabou perdendo o controle e capotou para o lado de fora da via.

O motorista da carreta teve apenas ferimentos leves. Já o outro veículo não chegou a ser atingido. A rodovia não ficou bloqueada.

Inter TV Costa Branca

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende flagrante mãe e filho por tráfico de drogas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró), em operação no combate ao tráfico de drogas, nesta qua...