sexta-feira, 22 de outubro de 2021

DOIS JOGOS MOVIMENTA O FIM DE SEMANA PELA I COPA ZÉ DE ADÃO DE FUTEBOL NO SÍTIO BONITO ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL/RN

Sábado e domingo tem duelos das equipes da zona rural pela I copa de Futebol Zé de Adão na comunidade do Sítio Bonito zona rural de São Miguel região do Alto oeste potiguar.

Neste sábado dia 24 ás15:45hs tem duelo de estreia entre Serrinha F.C e Real Mulungu F.C o jogo pelo grupo B da competição, é o clássico da zonal rural do clássico micaelense.

Na tarde do domingo ás 15:45hs tem o jogão o Bonito F.C busca sua segunda vitória e enfrenta a forte equipe do Pau Branco F.C que estreia da competição, é o duelo da zona rural quem vai sair com a vitória de campo.

Tem que continua manter os devidos cuidados, usar máscara, álcool em gel e manter o distanciamento, mas quem for prestigiar os nossos jogadores.

 A I Copa de Futebol de Campo Zé de Adão tem os seguintes apoiadores:

Dr. Dario Vieira; Padaria Pão quente; PR Lanches; Dr. Arthur Borges; Restaurante Papar e Pear; Clínica de Cardiologia Dr. Salismar; Loja Windstar; Dr. Leandro; Deputada Federal Natália Bonavides; Madereira Dias; Airam Serigrafia; Elicleide Locações de roupas; Nosso Atacarejo e toda cobertura do Blog São Miguel em Alta Notícias.

São Miguel em Alta Notícias 

Nenhum comentário:

Policiais civis iniciam paralisação geral nesta terça-feira (23)

Policiais Civis do Rio Grande do Norte decidiram iniciar uma paralisação geral a partir desta terça-feira (23), após Assembleia Geral ocorri...