quinta-feira, 21 de outubro de 2021

TENTATIVA DE ASSALTO À RESIDÊNCIA EM SÃO MIGUEL E POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS

Na manhã nesta quinta-feira (21) por volta das 07:50hs de outubro dois indivíduos invadiram uma residência de comerciante no centro da cidade de São Miguel na região do Alto Oeste Potiguar.

As informações dão conta que dois indivíduos adentraram na residência para assaltar, a PM foi acionada e chegando ao local do ocorrido a senhora estava em frente e disse de era uma das vitimas e que os dois indivíduos estavam com o um dos netos feito reféns no interior do imóvel.

Os polícias militares fizeram um cerco no local e os meliantes ao receber a PM correram para casas vizinhas, levando vários pertences das vítimas, os larápios tentaram fugir pela dos fundos, porem estavam cercados e não tinha como sair do local.

Os meliantes foram abordados, os quais indicaram o muro de uma residência vizinha onde esconderam a arma de fogo tipo revolver da marcar Taurus, calibre 38, capacidade para seis cartuchos, com seis cartuchos intactos, em posse dos deles foram apreendidos uma arma de fogo, dois celulares sendo um da vítima e outro deles, uma corrente com pingente em ouro, uma quantia de R$ 548,00 em espécie, sendo este valor pertencente ao jovem de 22 anos neto da vítima, os policiais ainda apreendeu uma motocicleta Hnda/150 Titan KS. Anos 2006/2006 de cor prata com placa de Mossoró, a referida motocicleta estava estacionada em frente à residência, também foram apreendido dois capacetes, ambos de cor vermelha, uma jaqueta de com azul e um par de sandálias.

Os larápios não portavam documentos pessoais foram identificados sendo um jovem de 21 anos de idade, contra ele tem um mandato de prisão em aberto por tráfico, outro tem 25 anos ambos têm histórico de assaltos.

Um dos meliantes informou que estava recebendo informações através de uma pessoa nome não revelado, foram adotadas as medidas legais, e apresentados na delegacia municipal de policia civil de São Miguel em seguida encaminhado ao presidio na cidade de Pau dos Ferros.

São Miguel em Alta Notícias com informações da PM e PC

Nenhum comentário:

Lula anuncia inclusão de 1,2 milhão de alunos no Pé-de-Meia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta segunda-feira (22), a ampliação do Programa Pé-de-Meia, que oferece incentivo finance...