Radio

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Robinson Faria é recepcionado no Tarcísio Maia com protesto

Sob forte protesto, Robinson Faria visitou o Hospital Tarcísio Maia na manhã desta quinta-feira 12/01. O governador entrou no Hospital pela porta dos fundos, fugindo dos trabalhadores que aguardavam na entrada. Os manifestantes, por sua vez, entraram no Hospital e encontraram-no. Robinson, por fim, aceitou receber os trabalhadores – ocasião em que o Sindsaúde entregou uma pauta de reivindicações de melhorias para a saúde pública de Mossoró e região.

O governador passou mais de 10 meses sem cumprir agenda na segunda maior cidade do RN, desde que foi recebido com forte protesto e encurralado por estudantes e trabalhadores da UERN em março do ano passado.  De lá para cá, a relação de Robinson com Mossoró piorou bastante. Seu governo foi responsável pelo fechamento do Hospital da Polícia e do Hospital da Mulher só no ano passado, e ainda ameaçou fechar o Hospital de Apodi, o que fez a população da cidade tomar as ruas.

No diálogo que teve com diretores do Sindsaúde e trabalhadores do HRTM, Robinson garantiu em prosseguir a reforma do Tarcísio Maia - com a construção de 10 leitos de UTI e 6 leitos de UTI Pediátrica - o não-fechamento e reforma do Hospital Rafael Fernandes, e que o início das obras do Hospital Regional da Mulher se daria em março.


 

Morte Policial militar do Ceará morre durante curso de operações táticas em Natal

Um soldado da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) morreu na noite desta segunda-feira (4), após passar mal durante um treinamento em N...