Radio

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Malévolo que matou policial militar durante assalto em Major Sales/RN é preso no Ceará

u356u363
A Polícia Militar de Russas, no Ceará, prendeu na manhã desta quarta-feira, no sítio Retiro, na zona rural do município, Luciano Braga Matias, 27 anos, acusado de matar um policial militar no Rio Grande do Norte, após assalto a uma agência dos Correios na cidade de Major Sales, no dia 11 de novembro de 2014. O suspeito estava sendo procurado também pela Polícia Federal.
A prisão ocorreu depois que Luciano furou um bloqueio de abordagem policial em Russas/CE. Ele foi cercado dentro de uma residência, onde fez reféns. Após se entregar e ser conduzido à Delegacia Regional de Russas, a polícia identificou o acusado.
Segundo informações do agente de Polícia Civil, Alex Nicol, Luciano portava um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Ele confessou ter matado o policial do RN e está sob custódia da Polícia Civil cearense. 

O acusado será interrogado pela Polícia Federal e, provavelmente, transferido para o RN.
Imagens de câmera de segurança mostram o desespero de clientes e a troca de tiros entre um policial militar e assaltante no interior da agência dos correios em Major Sales.

O fato ocorreu na tarde do dia 11 de novembro de 2014 e culminou com a morte do soldado Alexandro Oliveira, de 34 anos. Após ser baleado, o militar foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiu.

Durante um cerco na zona rural de Major Sales, houve troca de tiros e um suspeito morreu. 
A PM ainda prendeu um segundo suspeito de envolvimento no assalto. No entanto, Luciano conseguiu escapar.
Fonte: Jornal Hoje/com informações do blog Passando na Hora

Quatro pessoas são presas por tentativa de fraude no concurso da Polícia Civil em Fortaleza

Quatro pessoas foram presas após tentativa de  fraude na prova do concurso da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) para o cargo de Oficial Invest...