Radio

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Cinco mulheres são mortas a tiros em prostíbulo de Itajá


Cinco mulheres foram mortas na madrugada de hoje (15) em um prostíbulo do município de Itajá, no Vale do Açu. Segundo a polícia, as vítimas trabalhavam com prostituição, sendo uma delas, a dona do bordel.


As vítimas foram identificadas como Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, mais conhecida como “Patrícia Sapatão” (dona do estabelecimento), Maria Daiane Batista, de 20 anos, a adolescente Cassia Raiane Santiago, de 17 anos, e outras duas que foram reconhecidas apenas como “Meninha” e “Ceiça”.
Ainda de acordo com a polícia, os bandidos chegaram ao local em um carro. Ao descer do veículo, os criminosos invadiram a casa e executaram as mulheres com vários tiros, sendo a maioria delas atingidas no rosto.
A polícia ainda não tem maiores informações sobre os suspeitos, o que se sabe é que eles chegaram ao local em um carro do tipo Celta de cor preta. A placa do automóvel não foi identificada pelos militares.

 Nominuto

Polícia Civil identifica 15 corpos de vítimas de acidente na BR-116

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou, até o momento, 15 corpos de vítimas do grave acidente ocorrido na madrugada do último sá...