Radio

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Campanha “Um Dia sem Globo” naufraga e emissora atinge altos índices nessa segunda


A campanha “Um Dia sem Globo”, marcada para essa segunda-feira, 01/07, não atingiu o seu principal objetivo: afetar negativamente a audiência do canal. Pelo contrário, o tiro saiu pela culatra. O movimento ganhou corpo na internet e teve à frente manifestantes que diziam repudiar a postura da emissora na cobertura dos últimos protestos no Brasil.

Ontem, contrariando o movimento, a Globo atingiu altos índices durante todo o dia. “Bom Dia Brasil” (8 pontos), “Mais Você” (8), “Bem Estar” (8), “Encontro com Fátima Bernardes” (9), “Globo Esporte” (13), “O Profeta” (15), “Malhação” (19), “Flor do Caribe” (24), “Jornal Nacional” (28), “Amor à Vida” (36) e “Tela Quente” (27) alcançaram desempenho superior ao que costumam registrar.
As exceções foram “Jornal Hoje” (12), “Vídeo Show” (11), “Sessão da Tarde” (14) e “Sangue Bom” (26), que mantiveram seus índices habituais. Esta não é a primeira vez que internautas combinam boicote à lider de audiência. Em 25 de junho de 2010, a mesma campanha foi lançada e também fracassou.

RD1

Nenhum comentário:

INCÊNDIO A RESIDÊNCIA NA MADRUGADA DE SEGUNDA-FEIRA EM CORONEL JOÃO PESSOA/RN

Na madrugada de segunda-feira, 23 de dezembro, por volta das 03h40min, um incêndio de grandes proporções em uma residência na cidade de Coro...