sexta-feira, 15 de outubro de 2021

É NESTE DOMINGO, 17 DE OUTUBRO O INÍCIO DA I COPA FUTEBOL DE CAMPO ZÉ DE ADÃO NO SÍTIO BONITO ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL/RN

São Miguel terá o primeiro evento esportivo no ano de 2021, a I Copa Futebol de Campo Zé de Adão, na comunidade rural do Sítio Bonito, tem início neste domingo (17) de outubro.

O evento tem a organização do vereador José Nelto, e vai homenagear o  desportista Zé de Adão, um cidadão micaelense que contribuiu muito para o desenvolvimento do esporte nas comunidades rurais e na sociedade micaelense. "Estamos realizando um grande esforço para organizar esta copa, porque foi uma bandeira minha de campanha a luta por um esporte mais desenvolvido em São Miguel. E tenho orgulho de ser o primeiro evento esportivo no nosso município no ano de 2021, principalmente  após esse momento pandêmico", destaca o vereador José Nelto.

O parlamentar ainda ressalta: "a homenagem ao Zé de Adão é um pedido dos desportistas das nossas comunidades, porque ele contribuiu bastante com o esporte em São Miguel, e tenho certeza que é justo este momento de colocar o nome da copa em sua homenagem".

Por fim, José Nelto destaca: A I Copa de Futebol de Campo Zé de Adão será um grande sucesso se Deus quiser. Não está sendo fácil organizar este  evento, porque sabemos das dificuldades financeiras e pela falta de incentivo no esporte, mas com ajuda dos parceiros, iremos realizar o evento. Além disso, o campeonato é composto apenas por equipes de São Miguel, o que valoriza ainda mais nosso evento".

O campeonato terá a presença de 8 equipes: Bonito FC; Atlético Sabino Leite; Real Mulungu; Serrinha FC; Selealto; Atlético Moscou; PSG Micaelense; Sítio Pau Branco .

O jogo da estreia do campeonato será entre Bonito Futebol Clube e Atlético Sabino Leite, domingo ás 15:45.

A I Copa de Futebol de Campo Zé de Adão, tem os seguintes apoiadores:

Dr. Dario Vieira; Arimateia da Padaria; PR Lanches; Dr. Arthur Borges; Restaurante Papar e Pear; Clínica de Cardiologia Dr Salismar; Loja Windstar; Dr Leandro; Deputada Federal Natália Bonavides; Madereira Dias; Airam Serigrafia (amigo Fábio Queiroz); Elicleide Locações de roupas; e toda cobertura do Blog São  Miguel em Alta Notícias.

Nenhum comentário:

Suspeito de matar psicóloga em Assú é servidor do Tribunal de Justiça do RN

O homem preso em Natal nesta quarta-feira (24) suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras na cidade de Assú, na Região Oeste potiguar...