Radio

terça-feira, 25 de outubro de 2016

São Rafael: Brincadeira inconsequente quase termina em tragédia

Uma "brincadeira" inconsequente de um adolescente de 14 anos de idade quase termina em tragédia. O fato é que um menor de iniciais R.F, residente no Centro de São Rafael/RN, fantasiou-se com roupas de palhaço e com uma faca peixeira na mão, começou a ameaçar populares que passavam nas proximidades da Praça da Bíblia, centro da cidade. 
 
A polícia militar foi informada e se deslocou rapidamente ao local, flagrando o menor de idade com a faca na mão e com a fantasia.
 
Ao avistar a viatura o "palhacinho" se desfez da faca e tentou agir naturalmente. Mas graças a atenção dos policiais militares foi evitada uma possível e iminente tragédia por alguém que se sentisse ameaçado.
 
A responsável pelo menor foi contactada e o menor entregue a mesma, já que as vítimas que foram ameaçadas não quiseram representar contra o mesmo.

Do blog: Pedimos encarecidamente às pessoas residentes em São Rafael/RN que evitem esse tipo de brincadeira, pois alguém que se sinta ameaçado pode agir com violência na tentativa de se defender e inclusive provocar um mal maior.
 
Focoelho

Polícia Civil prende suspeito por feminicídio em Assú

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP) de Assú cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, neste ...