Radio

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Cabo da PM é morto a tiros quando fazia 'bico' em supermercado de Caicó

O cabo PM Gonzaga foi baleado três vezes quando fazia 'bico' de segurança no Supermercado do Zezinho, na região Norte de Caicó, e morreu horas depois em função dos ferimentos (um tiro na cabeça e dois no tórax), no Hospital Regional do Seridó.


Após o ataque ao policial, os dois suspeitos entraram nas residências e saíram pulando muro a muro de cada uma delas, sendo cercados nesse momento. De acordo com a central de polícia, um deles acaba de ser baleado numa troca de tiros com a Polícia Militar.

Policiais à paisana também estão atuando nas operações no referido bairro.

O tiroteio com a polícia que cercava as residências aconteceu na rua Chilon Batista, bairro Samanaú. Testemunhas disseram à polícia que um dos bandidos é Fabiano Bernardo da Silva, mais conhecido como "Fabiano Oião", e seu comparsa, conhecido por Felipe, foi baleado no confronto com a polícia e morreu antes de chegar ao hospital.


O jornalista Sidney Silva escreveu que ainda não se tem a certeza se os dois queriam assaltar ou acertar "contas" com o policial Gonzaga. O fato é que atiraram no policial e o mataram e o que está vivo vai responder na Justiça.


Mossoró Hoje

Polícia Civil prende suspeito por feminicídio em Assú

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP) de Assú cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, neste ...