Radio

domingo, 2 de agosto de 2015

Filha escutava a mãe pedindo socorro no momento em que estava sendo morta

trjuruw
A Polícia Civil relatou detalhes impressionantes sobre o assassinato da dona de casa Normalice de Freitas Lourenço, 41 anos, ocorrido nessa quinta-feira, em Macaíba. A vítima foi morta com golpes de marreta pelo pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento, no conjunto IPE. O suspeito foi preso no município de Ielmo Marinho. No interrogatório, ele abriu o jogo.

O delegado Normando Feitosa, responsável pela Delegacia de Macaíba, revelou que, no momento em que Normalice estava sendo assassinada dentro do seu quarto, a filha, que morava próximo, escutou os gritos da mãe pedindo socorro. Taliany Masquiza de Freitas Lourenço, 22 anos, é apontada pelo assassino como a mandante da morte de sua própria mãe. “Ela escutava os gritos da vitima. Friamente, acompanhava a sua mãe morrer”, disse o delegado.
ERYU45U
Taliany Masquiza foi presa nessa sexta-feira à noite, na casa da avó, no bairro Nossa Senhora de Apresentação, zona Norte de Natal. Ela nega a participação no crime.
O pedreiro contou também que  Taliany o procurou dias antes do homicídio, relatando que estava brigada com sua mãe. Como forma de pagamento, Geraldo José (FOTO ABAIXO) ficaria com o carro da vítima  (Cross Fox), além do dinheiro que estava na casa. Um dia antes da morte de Normalice, ele dispensou os dois ajudantes da obra. Na manhã da sexta-feira, o pedreiro assassinou a mulher e a embrulhou em lençóis.
HRRT54U

 
Fonte: Com informações de Connectv

Quatro pessoas são presas por tentativa de fraude no concurso da Polícia Civil em Fortaleza

Quatro pessoas foram presas após tentativa de  fraude na prova do concurso da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) para o cargo de Oficial Invest...