domingo, 2 de agosto de 2015

Brasileiros campeões do UFC apostam que Bethe tira o cinturão de Ronda

ey5yu4y

Embora mantenha o discurso confiante, Bethe Correira nunca escondeu que é a grande zebra na luta da noite deste sábado contra a campeã do peso galo feminino, Ronda Rousey, a principal do UFC 190, que começa às 20h, na HSBC Arena, em Jacarepaguá. Também considerados azarões em disputas de títulos, Rafael dos Anjos, campeão dos leves, e Fabricio Werdun, dono do cinturão dos pesados, acreditam que a paraibana pode surpreender o mundo do MMA.

— Todo mundo sabe que Ronda está num nível acima das outras lutadoras do UFC, mas mesmo assim acredito muito na Bethe — disse Werdum: — Ela está muito confiante e pode levar vantagem no gás ou se conseguir colocar um bom soco.

Em junho, no UFC 189, no México, o gaúcho deixou para trás a desconfiança e finalizou o americano Cain Velásquez, unificando o título dos pesados do UFC.

— Também fui subestimado. Eu me coloquei no lugar da Bethe e falei para ela acreditar em sua preparação e usar a inteligência para alcançar seu objetivo — contou.

Rafael dos Anjos era uma zebra inda maior na luta contra o americano Anthony Pettis na disputa dos leves, em março, no UFC 185, nos EUA. Mas o niteroiense não tomou conhecimento do então campeão e vencer por decisão unânime. Por isso, confia em Bethe mesmo diante da superioridade da americana.

— É uma luta de MMA, e a Bethe conquistou seu espaço para fazer essa luta principal. Tem chance de surpreender e sair com o cinturão — analisou Dos Anjos: — Bethe precisa ter calma. Quem se desespera para se levantar acaba abrindo brecha. Não adianta afobação.

José Aldo, invicto desde 2005 e dono do cinturão dos penas do UFC há sete combates, também compartilha da opinião que é possível bater a musa e campeã. Para ele, a tática é fugir da luta no chão.
— Ela tem que manter distância boa e lutar em pé, procurar evitar o jogo de luta agarrada. E aí, é boxear — opinou Aldo.

O campeão manauara afirmou ainda que Bethe não pode tentar acabar com o combate nos primeiros minutos, assim como fez a americana Cat Zingano, derrotada por Ronda em 14 segundos.
— Se for muito para cima perde, corre risco demais. Luta se ganha no erro do adversário — decretou.

Fonte: Extra

POLÍCIA MILITAR DE SÃO MIGUEL PRENDE HOMEM COM DROGAS NA MADRUGADA DE DOMINGO (12)

 Em patrulhamento realizado nas adjacências do Bairro Núcleo Vieira em São Miguel, na madrugada de domingo dia 12 de maio por volta das 02...