domingo, 23 de agosto de 2015

Acidente envolvendo ônibus da banda Super Oara deixa três pessoas mortas


Morreu no Hospital Dom Moura, em Garanhuns, Agreste do Estado de PE, a terceira vítima do acidente entre uma van, uma carreta e o ônibus da Orquestra Super Oara ocorrido na manhã deste sábado (22) na PE-218, em Brejão.
A identidade da vítima não foi revelada pela Secretaria de Saúde do Estado. José Alcides Lázaro de Almeida, 54 anos, motorista da van, e o atleta Jeferson da Silva Conceição, 17, que estava no mesmo veículo, não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram no local.
O número de feridos na ocorrência também foi atualizado pela SES. Inicialmente falava-se em 11 feridos, mas a pasta afirmou que 13 pessoas deram entrada no hospital. Uma faleceu, outra foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, e as demais seguem internadas.
Uma van que levava uma equipe de vôlei da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, para uma partida na cidade onde o caso ocorreu bateu de frente no ônibus na Orquestra Super Oara de Arcoverde quando tentava ultrapassar uma carreta em uma curva acentuada.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de várias cidades do interior ajudaram no socorro às vítimas. Todas foram encaminhadas para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

Do JC Online
Fotos: Agreste Violento e Mouse da Notícia/Imprensa do Agreste

Atendimento na sede do Detran é suspenso após funcionário sofrer infarto e morrer

Parte do atendimento na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), em Cidade da Esperança, na zona Oest...