Radio

domingo, 19 de janeiro de 2014

Flamengo estreia com os reservas

O treinador Jayme de Almeida acredita que apesar do time “misto”, o Fla terá um bom rendimento
Sem seus principais jogadores, o Flamengo estreia hoje, às 16h (no RN), no Campeonato Carioca, contra o Audax, no Maracanã. O técnico Jayme de Almeida vai poupar os titulares, pois quer trabalhar melhor fisicamente visando a disputa da Libertadores. Pelo lado do time da Baixada Fluminense, que fez boa campanha no ano passado, o destaque está no banco de reservas, com o técnico Valber. No Flamengo, o início da temporada vai servir para a comissão técnica testar alguns jogadores para o restante do ano. Alguns jovens vão ter a oportunidade para mostrar serviço e nesta primeira partida, serão o meia Mattheus, filho de Bebeto, além do atacante Negueba, que volta ao clube após passagem pelo São Paulo. No restante, a escalação é de velhos conhecidos dos torcedores.

Para Negueba, será a chance reconquistar a torcida do Flamengo. O jogador chegou a ser o xodó do técnico Joel Santana, mas acabou perdendo espaço e emprestado. “Tenho a noção e sei que a camisa do Flamengo é bastante complicada de se jogar, a torcida vai cobrar, mas estou preparado para ajudar a equipe. Fiquei longe, só torcendo, e espero jogar bem e reconquistar a confiança da torcida do Flamengo”,  disse. treinador Jayme de Almeida acredita que apesar do time “misto”, o Fla terá um bom rendimento

A surpresa no último treno antes da partida contra o Audax foi a presença do meia-atacante Carlos Eduardo, que se juntou ao segundo grupo e deve estar em campo no Maracanã hoje. Contudo, o técnico Jayme de Almeida não confirmou a presença do jogador entre os titulares na partida ou se ele ficará como opção no banco de reservas. O armador terá a concorrência do jovem Mattheus, filho de Bebeto, no esquema 4-3-3. Caso opte pela formação com dois meias, Nixon deve ser sacrificado.

O Flamengo confirmou a contratação do meio-campista argentino Lucas Mugni, de 22 anos. O jogador disputou a última edição do campeonato nacional de seu país pelo Colón, time também rubro-negro da cidade de Santa Fé, onde o meia esquerda assinou seu contrato com o time da Gávea.

No Audax, o técnico Valber é a maior atração. O ex-jogador tem a responsabilidade de repetir a boa campanha da temporada passada, quando a equipe chegou a vencer o Flamengo na Taça Rio. O comandante afirmou que está motivado.
 
* Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Criança de 8 Anos Vem a Óbito Após Sentir Dores Abdominais e Deixa Potiretama-Ceará de Luto

Potiretama está de luto com a perda de Davi Lucas, uma criança de apenas 8 anos que faleceu após enfrentar complicações de saúde. O menino...