Radio

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Ataque deixa quatro mortos e um estado grave no Centro de João Dias


Ataque deixa quatro mortos e um estado grave no Centro de João DiasUm ataque a tiros em praça pública durante os festejos do padroeiro na cidade de João Dias, deixou 4 mortos um ferido com gravidade na noite deste domingo, 13. 

A informação foi confirmada pelo Cabo Marcos, comandante do destacamento da PM Local. João Dias fica perto de Antônio Martins, já na divisa com o Estado da Paraíba.
Entre as vítimas estão:

Vamarque Horário de Oliveira, O Vamarque, de 44 anos (possível alvo), de João Dias.

Valdemir Nonato da Silva, o Demir, de 49 anos, de João Dias.

Clésio Pereira da Silva,  o Tanteiro, de 36 anos, de Pilões.

José Ailton dos Santos Silva, 32, de Alexandria.

No local morreram dois. Três foram socorridos para o hospital local e dois não resistiram. O terceiro baleado está sendo transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 

O Cabo Marcos disse, logo após ao ataque, que não podia adiantar oficialmente os nomes, pois ainda estavam em diligência, cuidando de isolar o local enquanto a Policia Civil chega junto com ITEP para iniciar as investigações. 

A unidade regional do ITEP acionada é de Pau dos Ferros. O delegado regional de Alexandria, Célio Fonseca, vai trabalhar no caso, junto com o delegado municipal de Alexandria.

O ataque aconteceu exatamente no horário que acontecia a novena de São Sebastião, padroeiro da cidade, na Igreja Matriz. Haviam muitas pessoas na praça quando os atiradores chegaram num carro prata.

As vítimas estavam conversando e bebendo numa churrascaria, que estava lotada, no Centro da cidade. Os atiradores chegaram num carro prata e abriram fogo. O alvo, possivelmente era Vanarque.

Mossoró Hoje

Quatro pessoas são presas por tentativa de fraude no concurso da Polícia Civil em Fortaleza

Quatro pessoas foram presas após tentativa de  fraude na prova do concurso da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) para o cargo de Oficial Invest...