quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Gian nega que fim da dupla com Giovani tenha ocorrido por briga: “Não foi nada disso"



Nesta terça-feira (21), Gian desmentiu os rumores de que o fim da dupla com Giovani teria acontecido por conta de uma briga entre os dois. Na última semana, Giovani respondeu a um fã, através do Instagram, explicando que a parceria acabou pelo fato de seu irmão tê-lo agredido com socos e pontapés.

A assessoria dos músicos, entretanto, negou o ocorrido e alegou que o perfil na rede social seria falso.

Gian, por sua vez, esclareceu o episódio ao "Ego": "Não é verdade [que a dupla terminou por conta da briga]. Esse assunto está morto e enterrado. O motivo pelo qual ele está querendo desfazer a dupla é muito mais por questões profissionais e financeiras - do que ele acha melhor para ele -, do que qualquer outra coisa. O que houve nem foi briga, foi uma reação. Quando fui passar por ele no ônibus ele estava no caminho. Na segunda vez que passei ele levantou o cotovelo e eu reagi".

E continuou: "Durou pouco tempo. Foi uma reação e só. Não foi uma briga longa. Não foi nada disso".

O famoso destacou que os dois fizeram as pazes após a confusão, que aconteceu há cerca de oito meses. "Isso para mim está encerrado. Passaram uns quatro ou cinco dias, eu conversei com ele e pedi perdão. Disse que me senti mal e que não queria ter reagido daquela forma. Não pedi perdão só uma vez não, pedi duas vezes. Na ocasião eu chorei, ele chorou. Nunca na vida tinha sequer discutido com meu irmão.”

O sertanejo ainda avaliou: "Não tem nada de soco, pontapé. Eu reagi com um soco que nem pegou nele e depois segurei ele por uns 20 ou 30 segundos, daí tudo parou. Não sei porque ele coloca como soco e pontapé... E se já acabou o Gian e Giovani achei que esse assunto também tinha acabado. Ele deve estar sendo cobrado pelos fãs e quer dar uma justificativa, daí fala isso".

Já a possibilidade de a dupla ser retomada, segundo Gian, não existe. O fim da parceira foi anunciado no último dia 10, por meio de comunicado oficial.

"Não tem [chance] porque ele não quer. Ele deve pensar que ganha cinco agora e vai passar a ganhar dez. Deve ser mais interessante para ele. Há quatro anos ele vem tentando fazer isso. A gente senta, conversa, o empresário fala, eu argumento e daqui a pouco ele volta nisso. Há muito tempo ele quer seguir a carreira solo e é uma opção dele. Se tivesse a ver com a briga ele não teria tentado fazer isso há dois ou três anos. Ele quer experimentar isso e talvez tenha que viver essa experiência para não ficar na dúvida do que poderia ter sido."

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento 

Maior hospital do RN atende 77 vítimas de acidentes de moto em dois dias, diz Sesap

O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, a maior unidade de saúde do Rio Grande do Norte, registrou 77 atendimentos que envolveram vítimas de ...