segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Dilma vence, mas Lobão desiste de se mudar do Brasil



Lobão voltou atrás. O músico, crítico do PT que se engajou na campanha de Aécio Neves (PSDB) nessas eleições presidenciais, havia prometido que deixaria o Brasil caso Dilma Rousseff (PT) fosse reeleita. A presidente venceu, mas ele informou seus seguidores das redes sociais, após a divulgação do resultado, que desistiu de se mudar. "Dilma está reeleita, grande tragédia para o Brasil. 

Agora estamos mais fortes, mais articulados e mais numerosos. Nasce uma verdadeira oposição no brasil e ninguém arredará pé daqui. Esse País também ë nosso e ficaremos firmes e fortes para lutar por ele. Vamos em frente", escreveu. "Se é para o bem dos bons e desespero total do PT, diga ao povo que fico", completou, com toda a frase em letras maiúsculas. 

Também no Facebook, alguns militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores haviam criado um evento intitulado "Festa de Despedida do Lobão" como forma de brincar com suas declarações. 

terra

Motorista bate em carro, arrasta moto de suspeito de assalto e tenta atropelar pessoas em Mossoró

Uma cena inusitada foi registrada em Mossoró, nesse domingo (05). O motorista de uma Hilux foi flagrado arrastando uma motocicleta na avenid...