domingo, 26 de outubro de 2014

Aécio diz que pediu para Dilma unir o Brasil


O candidato derrotado do PSDB à presidência, Aécio Neves, afirmou na noite deste domingo (26) que ligou para felicitar Dilma Rousseff (PT) pela vitória e que pediu à petista para unir o Brasil. Aécio também agradeceu os paulistas pela votação (mais de 64%) e não comentou a derrota em Minas Gerais, seu estado, para o PT.

“Liguei para a Dilma e desejei sucesso na condução de seu próximo governo”, afirmou Aécio. “Ressaltei que considero a maior de todas as prioridades a de unir o Brasil em torno de um projeto honrado e que dignifique os brasileiros”.

Aécio agradeceu aos paulistas pela votação. “Continuo mais sonhador do que nunca. Deixo um sinal de que cumprimos o papel... E que São Paulo retratou de forma mais clara o sentimento de que tem hoje a minha alma e coração”.

O tucano ainda falou sobre os 50 milhões de votos recebidos. “A minha primeira palavra é de agradecimento aos brasileiros que participaram da festa da democracia. Apontaram o caminho da mudança. Serei eternamente grato”.


Portal da Band

Motorista bate em carro, arrasta moto de suspeito de assalto e tenta atropelar pessoas em Mossoró

Uma cena inusitada foi registrada em Mossoró, nesse domingo (05). O motorista de uma Hilux foi flagrado arrastando uma motocicleta na avenid...