Deputado do PSB esperava obras em áreas estratégicas como as da saúde, segurança e mobilidade urbana.
Reportando-se ao passado, Tomba Farias lembra que foi a favor da concessão do empréstimo para a construção do Estádio Arena das Dunas, na esperança de que a Copa gerasse benefícios para a população de Natal e do Rio Grande do Norte. “Quando concordei com a concessão do empréstimo, não foi pela Copa do Mundo, ou pelos dois, três ou quatro jogos que aqui fossem realizados. Concordei por acreditar que o evento deixaria uma ‘herança’ para a nossa população”, disse.
Para Tomba Farias, no entanto, a Copa do Mundo caminha para não deixar uma ampla repercussão social no dia a dia do cidadão, através da construção de UTI´s, da contratação de policiais e da execução de obras de mobilidade.
“A gente sabia que não podia ter Copa do Mundo sem ter UTI para os turistas. Mas quando a Copa terminasse, essa UTI ficaria aqui para beneficiar a população. A gente acreditava que ia haver a contratação de policiais para melhorar a segurança pública, mas isso não aconteceu e ainda estão desempregados os concursados da PM. Também nada indica que os graves problemas de mobilidade urbana que Natal enfrenta serão solucionados”, destaca.
De acordo com o parlamentar, a grande preocupação agora é o que se fazer com o Estádio Arena das Dunas depois da Copa do Mundo.
Mais Comunicação
nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário