Radio

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Delegados vão realizar três paralisações de advertência este mês

Mobilizações irão acontecer nos dias 8, 13 e 15 em todo o Estado. Entre as reivindicações está a contratação dos delegados aprovados em concurso.

Os delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte farão três paralisações de advertência durante o mês de agosto, com o objetivo de sensibilizar o governo sobre a pauta de reivindicações. As paralisações irão acontecer nos dias 8, 13 e 15 de agosto em todo o Estado.
De acordo com a Associação dos Delegados de Polícia Civil (ADEPOL/RN), está marcada uma assembleia geral extraordinária para o dia 16, para deliberação de greve, caso não seja aberto o canal de negociação das reivindicações apresentadas e discussão das soluções para grave crise que enfrenta a Polícia Judiciária do Estado.
Entre as reivindicações da categoria está a contratação dos delegados aprovados em concurso para suprir a demanda. Segundo a Adepol, o Estado tem um déficit de 70% no número de delegados necessários.

Nenhum comentário:

Cavalo para dentro de carro em acidente na BR-406 na Grande Natal

Um carro colidiu com um cavalo solto na pista na BR-406, em Ceará-Mirim, na Grande Natal na madrugada deste sábado (2). Com a força do imp...