Radio

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Com gol contra, Brasil perde para Suíça por 1 a 0


No primeiro jogo após a conquista da Copa das Confederações, a Seleção Brasileira perdeu por 1 a 0 para a Suíça em Basileia, na casa do adversário. O gol da partida foi marcado por Daniel Alves, contra.

Apesar de o placar da primeira etapa ter sido 0 a 0, o time do técnico Luiz Felipe Scolari teve as duas melhores chances de chances de balançar as redes. A primeira foi com Hulk, após belo passe de Fred, mas o chute parou nos pés do goleiro suíço. Depois foi a vez de Oscar aproveitar ótimo lançamento do ponta-direita, dominar, mas mandar por cima da baliza.
                        Rafael Ribeiro /CBF
Próxima partida do Brasil é contra a Austrália no dia 7 de setembro
                                                          Próxima partida do Brasil é contra a Austrália no dia 7 de setembro

As equipes voltaram sem mudanças para o segundo tempo, mas o placar mudou logo de cara. Num lance em que faltou sorte a Daniel Alves, o lateral-direito mandou a bola para sua própria meta e a Suíça fez 1 a 0.

O técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou para dar ritmo e ver outros jogadores em campo. Entraram Jô, Maxwell, Fernando, Hernanes, Lucas e Jean, nos lugares de Fred, Marcelo, Luiz Gustavo, Oscar, Hulk e Daniel Alves, respectivamente.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira será no dia 7 de setembro, contra a Austrália, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Neymar promete melhorar

Após a partida, Neymar reconheceu o que todo mundo viu no St. Jakob Park Stadium. A Seleção rendeu bem abaixo do esperado, mas nada que possa abalar o prestígio e a confiança do time campeão. "Temos de levar em conta que esse jogo foi o de reinício de um trabalho. Tenho certeza que na próxima partida, vamos nos sair muito melhor.", disse.





Nenhum comentário:

CONDUTOR DE AMBULÂNCIA de CEL. JOÃO PESSOA É TRANSFERIDO APÓS DENÚNCIAS POR MELHORES CONDUÇÕES DE TRABALHO

Fernando Carvalho, servidor municipal de Coronel João Pessoa, no Alto Oeste Potiguar, atuava como condutor de ambulância por quase 10 anos, ...