terça-feira, 22 de outubro de 2019

Professora da UERN é destaque no programa Altas Horas, da TV Globo

A história da professora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Ana Lúcia Aguiar, foi destaque no programa Altas Horas, da TV Globo, do último sábado, 19.

A atração global exibiu o vídeo que faz parte da campanha da Fundação Roberto Marinho/ Canal Futura em homenagem ao Dia do Professor. O vídeo foi produzido pelo estudante do curso de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, da UERN, Rafael Irineu.

Nele, a docente da Faculdade de Educação conta sua vontade de se tornar professora.

“Eu dizia assim, vou ser professora. Eu ia para o curral. Eu fazia no curral uma sala de aula. Eu lecionava cantando, conversando com os animais. Então, eu decidi porque eu me entendia já como uma pessoa que poderia colaborar dessa forma simples trazendo do chão da terra a simplicidade que deve ser o educar”, disse no trecho exibido pelo programa comando por Serginho Groismann.

Confira vídeo:

Fonte: Defato

Nenhum comentário:

POLÍCIA MILITAR DE SÃO MIGUEL PRENDE HOMEM COM DROGAS NA MADRUGADA DE DOMINGO (12)

 Em patrulhamento realizado nas adjacências do Bairro Núcleo Vieira em São Miguel, na madrugada de domingo dia 12 de maio por volta das 02...