Governador pediu sugestões em vez de críticas. “Por que não apresentar
sugestões e ideias? Torcer contra o próprio estado é bom?”, concluiu.
Em contestação à fala, Robinson comentou que “não é assim que se constrói um mandato”. “Ele é contra o estado crescer? Quer que o estado ande para trás? O que tem a ver segurança com investimento em energia solar? A crítica pela crítica não constrói”, reprovou o gestor.
Ainda em sua linha de argumentação, o governador pediu sugestões em vez de críticas. “Por que não apresentar sugestões e ideias? Torcer contra o próprio estado é bom?”, concluiu.
Robinson recebeu jornalistas na Governadoria para apresentar um balanço da missão potiguar no país oriental. Segundo relatos do governador, a viagem foi exitosa. “O entrosamento dos chineses com o governador foi muito bom. Em relação aos investimento em energia solar, trata-se de bilhões de reais e da geração de milhares de empregos”, resumiu.
A comitiva do Rio Grande do Norte foi formada por Robinson, pelo diretor da Potigás, Beto Santos; pelo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo; pelo empresário Pedro Terceiro, representando a Fiern; pelo secretário adjunto do Gabinete Civil, Flávio Oliveira; e pelo deputado federal Rafael Motta (PSB).
Do Portal Agora RN