sexta-feira, 24 de março de 2017

PAI QUE ENSINOU FILHO A SER PEDREIRO – PODE PARAR NA CADEIA – VEJA VIDEO

A página Brasil News, no Facebook, em um vídeo, mostra um garoto feliz da vida trabalhando como auxiliar do pai. Nas imagens, o pai ensina o menino a ser pedreiro.

O garoto parece estar se divertindo com a situação e faz tudo extremamente rápido. O garoto seria filho do seguidor da página que divulgou o conteúdo.

O pedreiro explica que desde novo o menino sempre gostou de trabalhar, mas isso tem gerado uma divisão online. Para algumas pessoas, um menor trabalhando é um absurdo e a cena é um flagrante do que chamam de exploração infantil. Já para outras, o pai está dando um bom exemplo e ensinando a criança a importância do trabalho.

AMEAÇA DE DENUNCIA – DIREITOS HUMANOS – CRITICAS
Pessoas ligadas aos direitos humanos, o ameaçam nos comentários postados na pagina, dizem até que pretendem denunciar ao ministério publico e outras esferas da lei, sob o que  chamam de  exemplo de exploração infantil em rede social, chegam a citar o nome de MARIA DO ROSÁRIO e a marcar paginas do Conselho Tutelar, na postagem do vídeo, onde mostra o guri trabalhando. Uma dessas pessoas que diz conhecer o Pai do garoto escreveu que isso é um absurdo e que a criança devia estudar.

Pessoas ligadas aos direitos humanos pedem que pai seja preso por trabalho infantil.

Preferimos preservar o nome do menino, por ele ser menor de 18 anos. “A criança trabalha de manhã e de tarde vai pra escola estudar, tem uma vida de criança como qualquer, mas o mesmo pediu ao pai para ajudar construir e ganhar seu próprio dinheiro, desde então ele vem se aperfeiçoando e já trabalhando como profissional”, explicou.

 EXEMPLO DO PAI
“Trabalhei muito com meu pai sempre estudei e brinquei! Hoje sou grato a ele por ter me ensinado a ser quem sou hoje! Com 12 anos comprei minha primeira calça jeans e meu tênis que queria! Fiquei tão orgulhoso de mim! Obrigado meu pai por ter sido um exemplo de guerreiro!”, disse outro internauta apoiando a família vítima de tudo o que está acontecendo, graças ao poder das redes sociais.

Presta atenção no que vou falar, Filho de rico até pode aprender profissão só quanto tiver na  faculdade , mas o filho de pobre , esse já nasce trabalhando ,infelizmente no Brasil é assim. Minha Profissão e meu exemplo, é a única herança que tenho para deixar pra ele .  Finalizou o pai em um desabafo.


 Fonte:  site internacional de jornalismo – Blasting News- edição para o Brasil.

Atendimento na sede do Detran é suspenso após funcionário sofrer infarto e morrer

Parte do atendimento na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), em Cidade da Esperança, na zona Oest...