Radio

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Reforma da previdência assusta candidatos de Temer…

charge.latuff.temer_28.06.16

Ao sugerir que o governo envie ao Congresso proposta de reforma da Previdência somente após o primeiro turno das eleições municipais, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), vocaliza o desejo de diversos partidos da base de apoio de Michel Temer. 

 

Esses partidos temem que o PT e partidos de esquerda usem a reforma da Previdência, um tema impopular, para desgastar os candidatos do campo governista nas disputas municipais.

 

O envio da reforma da Previdência antes do primeiro turno não terá influência para acelerar a votação, porque os congressistas só voltarão a trabalhar em ritmo normal mesmo depois de 2 de outubro.

 

No entanto, remeter logo a proposta ao Congresso seria um sinal de austeridade importante do presidente Michel Temer para os investidores e os empresários. Temer retorna da China com a missão de enfrentar resistências na sua própria base de apoio a uma medida prioritária de sua administração.

 

Blog do Kennedy

DOIS HOMENS DE MOSSORÓ MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM ASSÚ-RN

Um confronto armado foi registrado na manhã desta sexta-feira, 08 de agosto de 2025, na Comunidade Santa Clara, em Linda Flor, no municípi...