O delegado regional de polícia civil de Icó André Franco de Freitas com os inspetores Ésio, Pinheiro e Júnior Pernambucano com militares do FTA, Sargento Edelberto e soldados Cristiano, Edcarlos e Jadson, iniciaram diligências e através de denúncias acabaram descobrindo onde os relógios estariam sendo comercializados.
Os policiais se deslocaram até o conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida é se depararam com suspeitos em frente a uma residência. Os policiais civis e militares acabaram encontrando na casa que serviria de "QG" para ações delituosas um revólver calibre 38 utilizado no assalto, três celulares, dois capacetes, cinco papelotes de cocaína, uma trouxinha de maconha, embalagens para drogas e 12 relógios dos cerca de 50 roubados.
Mais dois que foram presos foram Rogério Clementino Soares de 24 anos, Natural do Crato e o icoense José Nilton Alves da Silva de 35 anos. Ambos foram indicados por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menor. O quarteto encontra se recolhido na cadeia de Icó a disposição da justiça.
Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria