Radio

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Sem Guerrero, Fla consegue vencer Atlético-PR na estreia de novo camisa 10

O Flamengo superou a ausência de Paolo Guerrero e se recuperou no Brasileirão. Com boa estreia do camisa 10 Ederson, aplaudido ao ser substituído no segundo tempo, o time venceu o Atlético-PR por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Maracanã. Wallace, Emerson Sheik e Alan Patrick marcaram os gols - Hernani e Kadu fizeram para os paranaenses.

O resultado colocou com 23 pontos. O Furacão soma 29 pontos. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Palmeiras, domingo, às 11h, no Allianz Parque. O Atlético-PR recebe o Santos, sábado, às 18h30, na Arena da Baixada.

FLAMENGO 3 X 2 ATLÉTICO-PRLocal: Maracanã (RJ)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Renda: R$ 595.975,00
Público: 17.962 pagantes / 20.881 presentes
Cartões amarelos: Pará e Canteros (Flamengo); Kadu, Fernando Barrientos, Sidcley e Hernani (Atlético-PR) 

Cartão vermelho: Hernani (Atlético-PR)
Gols: Wallace, aos 12min do primeiro tempo; Hernani, aos 25min do primeiro tempo; Emerson Sheik, aos 40min do primeiro tempo; Alan Patrick, aos 45min do primeiro tempo; Kadu, aos 19min do segundo tempo

FlamengoCésar; Pará, César Martins, Wallace (Samir) e Jorge; Márcio Araújo, Canteros (Jonas) e Alan Patrick; Everton, Ederson (Kayke) e Emerson. Técnico: Cristóvão Borges.

Atlético-PR Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio (Daniel Hernandez) e Hernani; Marcos Guilherme, Nikão (Crysan) e Bruno Mota (Fernando Barrientos); Walter. Técnico: Milton Mendes.

UOL Esporte

Polícia Civil deflagra "Operação Profanos" e identifica suspeitos de homicídio ao prefeito de João Dias

Na manhã desta sexta-feira (27), policiais civis da 76ª Delegacia de Polícia (DP) de Alexandria, com apoio da Divisão de Polícia do Oeste (D...