segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Zeca Camargo sobre saída do ´Fantástico´: "já desejava uma mudança"

Zeca Camargo decidiu usar seu blog para contar a versão sobre sua saída do Fantástico, anunciada nesse domingo (29) no final do programa. O apresentador será o responsável por comandar o Vídeo Show, que passará por reformulação.

Indignado com algumas notícias, segundo ele a maioria sem ter sido apurada, Zeca aproveitou o espaço para falar a verdade a respeito dos últimos acontecimentos.

"Fui mesmo convidado para fazer parte do Vídeo Show, não exatamente ´anteontem´, mas há algumas semanas. Foi um convite que me deixou extremamente contente por dois motivos: o primeiro, e mais óbvio deles, porque é um programa que trata primordialmente de uma área que eu cobri minha vida inteira de jornalismo – o entretenimento; depois, porque era um desejo já relativamente antigo. Eu mesmo já desejava uma mudança – e ela enfim chegou", escreveu ele.

O apresentador ainda falou de sua paixão pelo Fantástico, onde esteve nos últimos 17 anos, e de como conseguiu fazer coisas que gostava por lá. "Onde mais eu poderia criar tantos quadros e formatos, durante quase duas décadas?".

Sobre o Vídeo Show ele não deu detalhes de como será seu comando, mas deixou claro que está encantado com as novas possibilidades. "Não estou escondendo o jogo! Se não conto mais é porque tudo ainda está em fase embrionária – e eu não acho justo falar sobre algo que ainda vamos testar antes de decidir se vai ser ou não incorporado ao programa, sem ter a certeza de que é isso que você vai ver lá na frente quando eu estiver no comando dele", explicou.

Zeca deve voltar ao ar na atração no início de novembro. Renata Ceribelli também deixou a atração para ser repórter especial e exclusiva do programa na América do Norte. Renata Vasconcellos assume o programa com Tadeu Schmidt.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Maior hospital do RN atende 77 vítimas de acidentes de moto em dois dias, diz Sesap

O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, a maior unidade de saúde do Rio Grande do Norte, registrou 77 atendimentos que envolveram vítimas de ...