Baixo volume de água no reservatório de Pau dos Ferros sinaliza para risco de colapso no abastecimento.
Membros das Lojas Maçônicas Francisco Sales do Nascimento, Manoel Reginaldo da Rocha e 13 de Setembro, em Pau dos Ferros, estão coletando assinaturas de cidadãos que será encaminhado ao Promotor Público desta comarca, a cerca do colapso de água no município.
O abaixo assinado pede uma providência urgente com relação ao abastecimento de água do município que se encontra no estado crítico, com menos de 14% do seu reservatório.
Ainda sobre a movimentação da Maçonaria, as 3 lojas estão na luta em favor da adutora expressa que traga água da Barragem de Santa Cruz, no município de Apodi, até a região do Alto Oeste. Em virtude disso, foi realizado no último dia 17 de agosto, uma caminhada e concentração e praça pública, exigindo das autoridades responsáveis, a devidas providências para que o projeto seja executado no mais breve espaço de tempo.
"Essa é uma luta de toda a população de Pau dos Ferros, no qual deve se engajar e conseguir o máximo de assinaturas possíveis, como forma de provocar o Ministério Público e ver que a preocupação na falta da água, não atinge um segmento da sociedade, e sim, de forma geral, dessa forma, a coleta dessas assinaturas é de grande importância e a ideia deve ser abraçada por todos", destacou o Venerável Mestre Hélio Diógenes, da Loja 13 de Setembro.
politica pauferrense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário