terça-feira, 8 de junho de 2021

Cantor de Barbalha vende chocolate para realizar o sonho de gravar o primeiro CD; assista

“Ajude a realizar esse sonho!”, é o que diz o cartaz pendurado no pescoço de Daniel Oliveira, cantor e balconista de açougue. Há 10 dias, Daniel percorre as ruas de Barbalha a pé vendendo Serenata de Amor para arrecadar R$ 4 mil e gravar o primeiro CD. 

“Eu sou músico […], iniciando a minha trajetória agora e tenho o sonho de gravar meu primeiro CD. […] Apesar do momento difícil que a gente tá vivendo, a gente não pode desistir do sonho da gente, a gente tem que batalhar a cada dia tomando todos os cuidados possíveis”, declarou Daniel, em entrevista ao repórter Toni Sousa e o cinegrafista Guto Vital.

Casado e pai de um menino de 4 anos, Daniel aplica todo o salário que recebe como balconista de açougue no sustento da família. Para realizar o sonho de gravar o primeiro CD, ele optou por fazer “um extra” vendendo chocolate nas horas vagas. Até a manhã desta terça-feira (08), Daniel havia arrecadado R$ 900. 

Pix: danieldeoliveirasilva86@gmail.com

Site Miséria

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende flagrante mãe e filho por tráfico de drogas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró), em operação no combate ao tráfico de drogas, nesta qua...