domingo, 20 de junho de 2021

HOJE DOMINGÃO TEM A ÚLTIMA NOITE DA 24º EDIÇÃO DO ARRAIÁ DO TIO KALIKA

Chega ao fim hoje (20) de junho, a 24º Arraiá do Tio Kalika de forma virtual um evento organizado pelo Departamento de Cultura, Departamento Turismo e Secretaria Municipal de Educação través da gestão municipal.

A programação inicia a partir das 19h com a conotação da história e apresentação do "Caixeiro Viajante" por Renê Guida e tem seu ponto alto na Aclamação da Rainha do Milho 2021. Durante a programação tem também música ao vivo com Gustavo Lima jovem artista micaelense, contemplado na Lei Aldir Blanc.

Quem conduzirá a noite de será o artista Mazzaropi ao lado da diretora Camila Carvalho com a participação do historiador Renê Guida, e todos podem acompanha sem sair de casa basta acessar o canal do Youtube da Prefeitura de São Miguel.

A 24º Edição do Arraiá do Tio Kalika valorizando a cultura micaelense, com o apoio de empresas entre elas o Café Santa Clara, Frisco.

"Vai ter São João, mas cada qual na sua casa!"

São Miguel em Alta Notícias 

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....