segunda-feira, 14 de junho de 2021

VEREADOR JOSÉ NELTO VISITA UBS NO "DIA D" DA VACINAÇÃO CONTRA COVID19 EM SÃO MIGUEL

Neste sábado, dia 09 de junho, considerado o "dia D" na vacinação da covid19 em São Miguel na região do Alto Oeste Potiguar, o parlamentar José Nelto de Carvalho do (SD) esteve visitando as unidades básicas de saúde  na zona urbana do município.

"Realizei este trabalho de visitação, com  a finalidade de acompanhar os trabalhos da vacinação e como forma de fiscalizar o serviço oferecido", destaca o vereador.

José Nelto ressaltou  a  importância do processo de vacinação ocorrer com maior velocidade e  efetividade: "entendo que a vacina é a arma mais eficaz no momento contra este vírus maldito, e por isso tem que ter uma prestação do serviço com rapidez e eficiência, para assim diminuir os casos graves no município".

O parlamentar ainda parabenizou os profissionais: "Vi uma organização no trabalho realizado e profissionais motivados em fazer a vacinação. Estes devem serem reconhecidos e ressaltar o trabalho que realizam no combate a covid19".

Por fim, José Nelto destaca o seu trabalho na luta por uma vacinação mais eficaz no município: "Sempre cobrei na Câmara, por meio de requerimentos,  leis e falas, que o município pudesse dispor do máximo para vacinar a população micaelense. É esse processo que visualizei nas visitas, espero ser repetido nos próximos dias, enquanto tiver vacina e gente a ser vacinado".

As unidades básicas de saúde visitadas foram: do Alto Santa Teresa, Sabino Leite, Manoel Vieira e do Centro.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....