quinta-feira, 17 de junho de 2021

PRESIDENTE DA REPÚBLICA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO ESTARÁ VISITANDO O RIO GRANDE NO DIA 24 DE JUNHO

Nesta quarta-feira (17) de junho saiu agenda da visita do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro estará visitando o Rio Grande no dia 24 de junho, o presidente desembarca em Mossoró por volta das 09hs e vai Jucurutu acompanhará o andamento da construção da Barragem de Oiticica, no Seridó.

Na agenda do presidente também designar as Ordens de Serviço do Ramal da Transposição do Rio São Francisco de Cajazeira/PB, para a Barragem de Santa Cruz Apodi/RN, essa obra equivalente a quase um bilhão de reais, Irá beneficiar 36 cidades da Região.

O presidente na ocasião dará a Ordem de Serviço da Construção da Barragem de Poço de Varas entre os Municípios de São Miguel e Cel. João Pessoa, Irá abastecer cinco cidades vizinhas entres elas São Miguel, Cel. João Pessoa, Venha-Ver, Luiz Gomes e Dr. Severiano na região do Alto Oeste Potiguar que vem sofrendo a escassez hídrica muitos anos.

A Iniciativa partida do comerciante Mazinho Pessoa desde de Setembro de 2019, que levou a causa do problema hídrico há  mais de 106 anos de espera pela a população Micaelense e Região, veio ao conhecimento do Deputado Federal General Girão o principal responsável hoje em abraçar o apelo da população Micaelense, com sua visita ao local da obra Barragem de Poço de Varas, no mês de Fevereiro deste ano, foi levado ao Presidente Bolsonaro a necessidade urgente desta obra que é tão sonhada na região Alto Oeste.

A Ordem de Serviço da Construção da Barragem de Poço de Varas, assinada pelo o Presidente da Republica, Ministro Rogério Marinho e o apoio do Deputado Federal General Girão que abraçou esse anseio da população.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende flagrante mãe e filho por tráfico de drogas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró), em operação no combate ao tráfico de drogas, nesta qua...