domingo, 13 de junho de 2021

ESTABELECIMENTO COMERCIAL É ASSALTADO EM SÃO MIGUEL/RN

Na tarde deste sábado (12) de junho, por volta das 16:40hs um estabelecimento comercial foi assaltado no centro da cidade de São Miguel região do Alto Oeste Potiguar.

Um indivíduo chegou ao mercado de cara limpa se fugindo de ser cliente pediu pra trocar o dinheiro no momento em que uma funcionaria abriu a gaveta ele anunciou o assalto fazendo o gesto que estava armado, após pegar o dinheiro saio com destino ignorado.

Esse mesmo estabelecimento comercial já foi assaltado outras vezes, as câmeras do circuito interno de monitoramento pode ajudar a Policia identificar o indivíduo, Caso conheça esse indivíduo denuncie pelos telefones 190 ou (84)9 8149-0771.

O blog São Miguel em Alta Notícias entrou em contato com o comandante do Policiamento de São Miguel que informou que a PM não foi solicitada para a ocorrência, e o ocorrido soube pelas redes sociais, mais mesmo assim as imagens foram repassadas para os propiciais em serviço verificar o sinistro, porém ninguém foi localizado até o momento.

Veja o vídeo do momento em que o estabelecimento assaltado

 

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Suspeito de matar psicóloga em Assú é servidor do Tribunal de Justiça do RN

O homem preso em Natal nesta quarta-feira (24) suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras na cidade de Assú, na Região Oeste potiguar...