Radio

domingo, 2 de novembro de 2014

Icó-CE: “Se ele ressuscitasse mataria de novo com mais 20 facadas”, diz menor de 15 anos



Um menor de 15 anos recebeu com alegria a chegada de policiais em sua casa na manhã deste domingo. Na noite do sábado, ele matou a golpes de faca o jovem Neyadson Entony de Oliveira, de 20 anos na Rua São Jorge proximidades do bairro Prado.

Ao ser surpreendido em sua residência o menor, que não teve sua identidade revelada, confessou o crime com muita frieza e disse em depoimento ao Delegado Osmar Borges que assassinou Neyadson com poucas facadas e que, caso ele voltasse a viver, mataria novamente e com mais de 20 facadas.

Para deixar o delegado ainda mais surpreso, o adolescente disparou: “ele tinha um couro muito duro”. A faca ensanguentada usada no crime foi apreendida junto a um litro de bebida. A vítima, segundo a delegacia local, respondia à justiça por tentativa de homicídio.

Ainda no testemunho que concedeu na delegacia, ele informou que tinha cometido o crime porque a vítima tinha dado uma cantada em sua namorada. O delegado Borges solicitou ao Ministério Público que o menor seja transferido para o Centro Sócio Educativo de Juazeiro do Norte.

Com informações do Radialista Richard Lopes
Agência Miséria

Morte Policial militar do Ceará morre durante curso de operações táticas em Natal

Um soldado da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) morreu na noite desta segunda-feira (4), após passar mal durante um treinamento em N...