sábado, 22 de novembro de 2014

Presidência adia anúncio de novos ministros


Contrariando as expectativas, a assessoria de imprensa da Presidência da República confirmou, no final da tarde desta sexta-feira (21), que não haverá nenhum anúncio com o nome dos novos ministros hoje.

O ex-secretário do Tesouro Joaquim Levy está cotado para assumir a Fazenda. O Planejamento deve passar para o comando de Nelson Barbosa, que já foi secretário executivo da Fazenda. No Banco Central, Alexandre Tombini deve permanecer no cargo.

Além da equipe econômica, a presidente Dilma Rousseff deve anunciar os nomes da senadora Kátia Abreu (PMDB) para o Ministério da Agricultura e do senador Armando Monteiro (PTB) para o Ministério do Desenvolvimento e Indústria.

Novo ministro da Fazenda pode ser “filho” do Bradesco
O preferido de Dilma para assumir o Ministério da Fazenda era vice-presidente do Conselho de Administração do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco. Os dois se reuniram no gabinete da presidência em São Paulo depois que Dilma deixou o velório do ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos, na tarde de quinta-feira (20), mas o executivo recusou o convite.


 Portal da Band

Atendimento na sede do Detran é suspenso após funcionário sofrer infarto e morrer

Parte do atendimento na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), em Cidade da Esperança, na zona Oest...