terça-feira, 14 de maio de 2013

Saiba quanto custará anunciar na Copa do Mundo pela Globo

A Copa é um dos produtos mais rentáveis para a Globo.
 ALTO INVESTIMENTO
A Copa é um dos produtos mais rentáveis para a Globo. 
As grandes agências de publicidade do país receberam da Rede Globo o plano comercial da Copa do Mundo de 2014.

Observando o ápice da tabela, a empresa interessada em adquirir uma cota “master” de patrocínio da transmissão do evento terá de desembolsar nada menos que R$ 179.800.000,00. Os valor pago por determinada empresa inclui anúncios publicitários em todas as partidas do evento que forem exibidas pela emissora carioca.
Segundo a coluna “Na TV” (iG), até agosto, têm prioridade na compra dos espaços de propaganda os parceiros da Fifa. Após o prazo, qualquer outra instituição pode adquirir um espaço na competição esportiva.

rd1

Nenhum comentário:

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...