domingo, 6 de junho de 2021

VEREADOR MICAELENSE JOSÉ NELTO CONSEGUE EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE R$ 100.000,00 COM A DEPUTADA FEDERAL NATÁLIA BONAVIDES (PT)

O mandato do vereador José Nelto (SD) continua trabalhando em prol das melhorias do Serviço Público do município micaelense. Em (07) de maio do corrente ano, o vereador preocupado com o bem estar da população enviou um ofício ao mandato da deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) solicitando recurso para a saúde do município. De imediato foi respondido, e contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), que serão destinados a saúde básica da zona rural do município.

O vereador José Nelto em conversa com o gestor municipal e o secretário de saúde, pediu que este recurso fosse destinado aos postos de saúde dos sítios, Bonito, Cachoeirinha, Cachoeira e Pau Branco. Esperamos que nossa indicação seja respeitada, em nome das populações destas comunidades.

 O compromisso do mandato vereador José Nelto é buscar recurso para São Miguel, e já obtive um primeiro êxito. O vereador finalizou dizendo continuo firme na luta em favor dos micaelenses. Um passo de cada vez.

 São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....