quinta-feira, 10 de junho de 2021

Raio apreende 31,5 mil reais e comprovantes de saques do Auxílio Emergencial em Icó

Por volta das 20h desta terça-feira (8), uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) 052 de Icó, fazia patrulhamento no Alto Joaninha Sobral, quando foi visualizado um carro Nissan Sentra, de cor prata, ano 2007-2008, em atitude suspeita.

Os oficiais realizaram abordagem do veículo. No interior, estava um casal, que seria morador da localidade. Ambos teriam ficado nervosos durante a vistoria. Os policiais encontraram no carro diversos comprovantes de saques, referentes ao Programa Auxílio Emergenciais, do Governo Federal. Também foi constatada a quantia de R$ 31.500.

Questionado pelos policiais, o casal não teria sabido explicar a procedência do dinheiro. Ambos foram apresentados ao delegado Glauber Ferreira para procedimentos. O titular disse que, pelo fato de não haver flagrante, os dois foram liberados e a ocorrência será repassada ao Departamento da Polícia Federal, que deverá investigar o caso.

Com informações do radialista Richard Lopes / Site Miséria

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende flagrante mãe e filho por tráfico de drogas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró), em operação no combate ao tráfico de drogas, nesta qua...