domingo, 13 de junho de 2021

Polícia Militar prende suspeito de vários crimes foragido da justiça em Icó

 Por volta das 8 da manhã desta sexta-feira (11), policiais militares da 5ª Companhia Independente de Icó, faziam patrulhamento nas proximidades do conjunto Gama, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Foi feita uma abordagem e o suspeito que estava sem documentação se identificou como sendo Francisco Kauê Vieira Galdino.

Ao ser feita uma consulta no sistema, verificou-se que o nome apresentado pelo suspeito é um adolescente de 15 anos e ele não aparentava ter aquela idade. Daí então, os militares conduziram o suspeito para delegacia que insistia com o nome falso.

Lá foi constatado que se tratava de Kervin Aparecido Vieira de Sousa, de 25 anos, natural de São Paulo, residente na cidade de Iguatu e que já responde por dois homicídios, dois assaltos, danos ao patrimônio, formação de quadrilha, identidade falsa e tinha um mandado de prisão em aberto da comarca de Iguatu.

Kervin revelou que estava usando o nome de seu irmão menor de idade.

Informações são do correspondente Richard Lopes/ Site Miséria

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende flagrante mãe e filho por tráfico de drogas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró), em operação no combate ao tráfico de drogas, nesta qua...