quarta-feira, 9 de junho de 2021

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Bento Fernandes

Policiais civis da Delegacia Municipal de João Câmara prenderam, nesta quarta-feira (9), um homem de 38 anos, na zona rural de Bento Fernandes. Em desfavor, dele existia um mandado de prisão preventiva, pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido na cidade de João Câmara.

O homem é suspeito de abusar sexualmente da enteada de 14 anos, sendo que os atos sexuais teriam se iniciado quando a vítima tinha nove anos. A mãe da adolescente, que convivia com o suspeito há dez anos, ao perceber que ele observava de maneira libidinosa sua outra filha, requereu medida protetiva de afastamento do lar, já que ele relutava em deixar a residência de sua companheira.

Somente após o afastamento do agressor, foi constatada pela mãe a gravidez da adolescente, que então revelou os abusos sexuais praticados pelo padrasto. Diante do relato, a mãe da vítima procurou a delegacia, quando foi pedida à Justiça a prisão do suspeito.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 

PC/SECOMS

Nenhum comentário:

Governo do RN conclui pagamento de março para os servidores na sexta (29)

O Governo do Rio Grande do Norte conclui, na próxima sexta-feira (29), o pagamento do salário do mês de março para os servidores públicos es...