segunda-feira, 7 de junho de 2021

Pastor da Igreja Universal pede doação do auxílio emergencial para fiéis

 As igrejas foram fortemente atingidas pela pandemia da Covid-19. Para conter a queda na arrecadação, o bispo da Igreja Universal Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, solicitou aos fiéis que doem o auxílio emergencial para a instituição. O benefício é concedido para ajudar os menos favorecidos. As informações são da Folha de S. Paulo.

Em um vídeo, é possível ver o pastor estimulando os fiéis para contribuir. “Vocês preferem o auxílio emergencial ou o auxílio providencial?”, questionou o líder religioso.

Renato diz que as ofertas vão se multiplicar assim como no milagre de Jesus com os pães e peixes. “O que o Senhor fez no passado, faz hoje, e multiplica para todos aqueles que confiarem em ti (sic)”, diz Renato.

O bispo diz que mesmo aqueles que estão sem emprego, vão ter um milagre caso depositem o valor e criticou ainda os governadores que decretaram medidas restritivas para conter a pandemia da Covid-19, dizendo que eles que foram responsáveis por fechar os  templos, mas que não vai ajudá-los a pagar as despesas. “Meu Deus, eu não posso trabalhar, minha renda foi cortada pelo governador”, afirmou Renato.

Fonte: Istoé

Nenhum comentário:

Polícia Civil e ITEP esclarecem caso de suposto estupro contra criança em creche de Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) informam que os laudos d...