terça-feira, 8 de junho de 2021

É HOJE, É HOJE LIVE DO 80 ANOS DE VIDA DO CANTOR E COMPOSITOR PADRE ZEZINHO

 

Nesta terça-feira (8) de junho, das 18h às 22h, acontece um evento especial para celebrar o dom da vida do Padre Zezinho, que completa 80 anos.

Padre Zezinho é um padre católico brasileiro, nascido em Machado, Minas Gerais, no dia 8 de junho de 1941. Ele é conhecido também por outras habilidades, como escritor e músico.

Padre Zezinho tornou-se padre com 25 anos de idade, nos Estados Unidos, e usou vários meios de comunicação, como o teatro e a música para propagar sua evangelização pelo mundo todo.

Pe. Zezinho é um dos maiores fenômenos da música cristã no mundo e suas apresentações estão sempre lotadas. Ele foi um dos pioneiros da música católica popular, usando instrumentos modernos como a guitarra elétrica e a bateria em suas apresentações. Pe. Zezinho já gravou discos em mais de 5 idiomas e em 2010 chegou a receber indicação ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã".

Atualmente, Padre Zezinho apresenta um programa em várias emissoras de rádio Católicas no Brasil e também um programa de TV. Algumas de suas canções mais famosas são "Um Certo Galileu", "Maria de Nazaré", "Amar como Jesus Amou" etc.

Uma live pelo Youtube levará ao público músicas cristas e testemunhos sobre a vida e a obra do aniversariante. A comemoração tem o patrocínio da 3 Corações, e você é nosso convidado!

Clique no link e programe-se para assistir: Clique aqui Youtube/

São Miguel em Alta Notícias / Pensador

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....