quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Bruno Henrique desequilibra sob olhar de Tite: "É a semana mais feliz da minha carreira"


Dois toques firmes, dois gols e uma vantagem boa do Flamengo para o jogo da volta contra o Internacional, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Os dois gols de Bruno Henrique - chegou a 18 na temporada - no segundo tempo definiram a partida: 2 a 0 para o Flamengo e muitos aplausos para o camisa 27. 

Palmas em especial do técnico Tite, o treinador da seleção brasileira que convocou Bruno Henrique para dois amistosos contra Colômbia e Peru, nos dias 6 e 10 de setembro, nos EUA. Emocionado, o atacante agradeceu o carinho do público e falou sobre a convocação, na última sexta-feira. 

 - Preciso agradecer a Deus. Foi uma semana muito feliz da minha vida. A semana mais feliz da minha carreira. Ser convocado... sou um cara muito tranquilo em relação a tudo. Mesmo com a convocação não deixei nada tirar meu foco - disse Bruno Henrique. 

Substituído por Piris da Motta no fim da partida, Bruno Henrique falava na beira do campo de maneira pausada, ainda sob a adrenalina de mais um grande jogo que fez. Na saída de campo, foi aplaudido de pé e teve o nome gritado por mais de 60 mil pessoas. 

- Tenho que continuar trabalhando. Tem uma frase que fala que "quem trabalha Deus ajuda". Ele me honrou, me abençoou e me fez ajudar o time a sair com a vitória nos primeiros 90 minutos - disse, antes de completar. - Não tem explicação (esse carinho). Saí aplaudido pela nação, acho que isso não é para qualquer um. Tive esse privilégio. Obrigado a nação por todo carinho desde a minha chegada. 

Flamengo e Internacional voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre, para decidir a vaga para as semifinais da Libertadores. O vencedor enfrenta Grêmio ou Palmeiras, que jogam na terça-feira, em São Paulo.

GE

Nenhum comentário:

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...