quarta-feira, 21 de agosto de 2019

ATLETA DE KARATÊ DA CIDADE DE SÃO MIGUEL CONQUISTA DUAS MEDALHAS DE OURO NA 3º FASE DO ESTADUAL


No domingo 18 de agosto atleta da Academia Arcanjos da Serra da AMECAS da cidade de São Miguel conquistou duas medalhas de ouro na 3º Fase do Estadual que aconteceu em Parnamirim região metropolitana de Natal.

O Atleta Ryan Pablo de 11 anos de idade vem se destacando na sua categoria a nível estadual com a dedicação aos treinamentos na Associação Micaelense de Esportes Cultura e Atividades Sociais e Educacionais AMECAS, isso faz com que o garoto tenha bom desempenho nas competições.

Ryan Pablo esta muito feliz com a conquista de levar o nome da cidade de São Miguel ao pódio em 1º lugar tanto Kata e no Kumite isso mostra a competência dos  professores e o apoio da AMECAS, Ryan também subiu ao pódio na 1° e 2° etapa de 2019.

Esses resultados só são possíveis com o apoio dos pais e parceiros que contribui para o desenvolvimento do esporte micaelense fazendo história a nível estadual, AMECAS faz um excelente trabalho junto a população ajude a manter esse projeto que de grande importância para mais de 300 pessoas são atendidas pela associação.

Blog São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...