Radio

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Operação do MP visa desarticular organizações em presídios do RN



O Ministério Público do Rio Grande do Norte deflagrou no início da manhã desta quinta-feira (4), em ação conjunta com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, uma operação que visa desarticular uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios do estado. Batizada de Alcatéia, a operação tem a participação de nove promotores de Justiça e 120 policiais Militares e Rodoviários Federais.

Ao todo, foram expedidos 39 mandatos de prisão e 20 de busca e apreensão, expedidos pelos Juízes das Varas Criminais de Apodi (região Oeste), Caicó (região do Seridó) e São Gonçado do Amarante (região Metropolitana de Natal). A investigação identificou líderes e braços operacionais dessa facção desarticulada durante a operação Alcatéia.

Segundo o MPRN informou através da sua conta oficial no Twitter, a investigação já identificou líderes e braços operacionais da "facção desarticulada durante a operação Alcateia". ´Alcateia´ é o substantivo coletivo de lobos.

 Fonte:novo jornal

Cavalo para dentro de carro em acidente na BR-406 na Grande Natal

Um carro colidiu com um cavalo solto na pista na BR-406, em Ceará-Mirim, na Grande Natal na madrugada deste sábado (2). Com a força do imp...